Congo

congocongo

Squad:


Goalkeepers:

Maxime Matsima – Diables Noirs; Era: 1960’s

Brice Samba – Diables Noirs; Era: 1990’s

Michel Ngombo – Étoile du Congo; Era: 1980’s

Defenders:

Joseph N’Gassaki – (?); Era: 1970’s

Christoper Samba – Blackburn Rovers (England); Era: 2000’s

Gabriel N’Dengaki – Étoile du Congo; Era: 1970’s

Albin Ebondo – Toulouse FC (France); Era: 2000’s

Oscar Ewolo – Amiens SC (France); Era: 1990’s

Florent Baloki-Milandou – ASEC Mimosas (Ivory Coast); Era: 1990’s

Jacques Ndolou – (?); Era: 1970’s

Midfielders:

Bahamboula Mbemba – Diables Noirs; Era: 1970’s

Jean-Noël Minga – (?); Era: 1970’s

Dominique Kiemba – (?); Era: 1980’s

Jean-Jacques N’Domba – Étoile du Congo; Era: 1970’s

Germain Ndzabana  – Diables Noirs; Era: 1960’s

Alphonse Yanghat – (?); Era: 1970’s

Delvin N’Dinga – AJ Auxerre (France); Era: 2010’s

Prince Oniangué – Stade de Reims (France); Era: 2010’s

Fowards:

Paul Moukila – CARA Brazzaville; Era: 1970’s

François M’Pelé – Paris SG (France); Era: 1970’s

Jean-Michel M’Bono – Étoile du Congo; Era: 1960’s

Jean Louis Kokolo – L’As Cheminots; Era: 1980’s

Matt Moussilou – Lille OSC (France); Era: 2000’s

Manager:

Adolphe Bibanzoulou – Era: 1970’s



14 responses to “Congo

    • Very poor site, most of the sets are copied from PSD and PSCD. Just look at sets for Eddy Pieters-Graafland, Jürgen Kohler or Sepp Maier, they’re exactly the same as on the other pages or are posted with laughable +1/-1 changes for some values (nice trick to make people believe that it’s your work). People like you are the reason why so many quit PES editing because their work is stolen or claimed by others as their work.

      • I’ve read the wiki activity.

        This is why i will never post stats here. About the wiki i’ve quit 4/5 moths ago. There no problem in copy stats if the page give the right credits (i’ve porposed this idea to We-Player but he refuse). And the wiki…no just no. The problem is not only stats. Look at Europe All Star and South America All Star (all made by We-Player).

        About the stats i’ve used that stats from PSD and PCS for my OF (PES 2010 and 2013). They are good and i only created stats from players that don’t have stats in both foruns.

        I feel so sorry from him but We-Player isn’t good.

      • Vou responder em português mesmo.

        É sua opinião. Ok. Alguns stats são mesmo baseados em outros fóruns, nunca escondi isso. Assim como o PSD baseia muitos dos seus stats na DataBase da Konami, se duvida, vá pesquisar e verá.

        Não é “truque” algum, não quero e não pretendo enganar ninguém. Você está misturando coisas sem sentido.

        Mas já que gostasse tanto de criticar, porque não crias teu próprio fórum / site ?

  1. Hahaha, this guy is so funny 😀 He never hid that he based it on others forums? Interesting, in no set there is a line like “Copied from” or “Based on”, the sets are only posted without a source. I bet he never even watched a single match of Pieters Graafland or read something about him 😀
    Poor guy, no wonder why he is the only person in his wiki

  2. Sugiro a ambos criarem seu próprio site em conjunto, mas não creio que conseguirão trabalhar juntos.

    Vários jogadores do PSD são muito semelhantes aos do PCS ou da Konami, e também não há essa fonte explicita, no máximo nos comentários do fórum.

    A sua ideia, Graphic, era criar uma pagina inteira só com links externos.

    Nome do jogador + Link de algum site.

    Mas me mostre alguns stats seus, “ahdajajafss”.

    Quer comparar um fórum com centenas de pessoas e que existe há anos, com um site de poucos meses.

    Vejas equipes como Atlético Mineiro, Grêmio, Internacional, e vá nos jogadores que não há em nenhum fórum, já que gostasses tanto de “estudar” meu site.

    Graphic, você também não é perfeito.

    • A minha ideia era essa: nome do jogador + dados + stats + link de referência.

      We-Player, eu nunca disse que era eu sou bom ou excepcional. Não sou perfeito! CLARO QUE NÃO!! Não comparas o meu conhecimento com o do JeanMarc ou Dearman, porque esses dois são exelentes quanto de fala de futebol. E nem tenho intenção de lhes fazer concorrência. Tudo o que quero é fazer equipas clássicas no meu jogo e este blog me ajuda bastante.

      Se eu sou bom ou se tenho bons conhecimentos (tu próprio admitiste isso) é porque pesquiso como um louco lunático e desafio a mim mesmo, pondo em causa tudo o que sei. Não esqueço que você me disse que não gostava de pesquisar profundamente e que és mais contemporâneo que clássico e é nisso o que te falha.

      Eu incentivo-te a fazeres pesquisas mais desafiadoras e a veres jogos inteiros. Só será bom para ti.

  3. Tendo feito pesquisas bem mais detalhadas ao que diz respeito a Wikia, (veja Paraná Clube) diferente do meu blog.

    O que critiquei foi o ar de desdenho seu e do outro aqui. Veja minha Wiki, layout claro, bonito. Equipes categorizadas, padronizadas, completas. Há muitas equipes no PSD que estão incompletas ou com aparência de “em construção”.

    Sobre ser contemporâneo, cada um tem seu estilo, mas isso também tem correlação com a equipe em questão. Por exemplo, equipes como o Botafogo, são focadas em 50’s /60’s, e já equipes como o Goiás, são bem mais contemporâneas.

    Sobre as minhas seleções continentais, busquei criar uma equipes bem distribuída, e não apenas um combinado Brasil / Argentina + Uruguai.

    Sobre o treinador, busquei uma opção boa, porem alternativa ao grande centro.

    Serei mais claro, quando olhares algo na Wikia, lembre-se que busco montar equipes como planteis “reais”, com reservas, line-up realista.

    Já vi Line-ups de All-Stars que só faltou colocarem mais de onze. Equipes sem formação definida, com 5,6 atacantes para por “todo mundo”. Eu não faço assim, eu monto equipes como equipes. Espero ter sido claro.

    E sim, fazes boas pesquisas, e também cometes erros como qualquer outro, mas te dedicas, mas não creio que isso basta pra me julgares.

    Aceito criticas, desde que sejam construtivas. Mas desdenho e julgo, nem ligo pra isso.

Leave a Reply

